Informação publicitária

Onlinecasinosportugal.pt é composto por especialistas em jogos. Os casinos que apresentamos são classificados de acordo com as preferências pessoais dos nossos autores e com acordos comerciais que assumimos com os operadores. Quando clica num casino, podemos receber uma comissão do operador, no entanto, sem qualquer custo para si. Saiba mais aqui.

Infinileads S.L. entrevista Push Gaming

Infinileads S.L. entrevista Push Gaming

Notícias do mundo, slots

Eric Stoop, da Infinileads SL, encontrou-se com Fiona Hickey, Chefe de Vendas da Push Gaming para coletar algumas informações sobre a história da Push Gaming, mas também sobre o que está para vir:

A Infinileads SL é altamente respeitada na indústria iGaming por conseguir gerar leads por meio de SEO para slots que são jogadas gratuitamente. Ela visa mercados devidamente regulamentados na Europa com sites tais como slotjava.es, slotjava.it, nuovicasino.it, onlinecasinosportugal.pt e o emergente mercado latino-americano através de ativos como casinoonlinechile.com e cacaniqueisonline.com

Para começar, poderia contar aos nossos leitores a história do Push Gaming. Sobre quando foi fundada a empresa e se tinha uma certa perspetiva ao entrar no mercado de provedoras de slots?

A Push Gaming foi fundada em 2010, por James Marshall e Winston Lee, que continuam ambos a liderar o negócio hoje em dia. Inicialmente, o modelo-chave de negócio centrava-se em trazer os jogos populares das máquinas físicas para o mercado online. No entanto, isso rapidamente progrediu para se tornar um estúdio interno de criação de jogos online. Dois anos mais tarde, 8 jogos tinham sido desenvolvidos internamente e estes foram depois distribuídos a várias grandes operadoras.

Uma mudança fundamental na direção do negócio ocorreu em 2013, quando começamos a produzir os nossos próprios jogos. Nesta parte, o foco principal era a criação de jogos que seriam concebidos especificamente para serem jogados perfeitamente no modo retrato dos dispositivos móveis. Depois disso, em 2015, a nossa distribuição foi otimizada através de uma parceria com um conhecido agregador que permitiu que o conteúdo fosse distribuído a um público muito maior, e o nosso conteúdo tem chegado a um número cada vez maior de jogadores deste então.

O ano passado trouxe consigo muitos marcos importantes para nós como empresa. Adquirimos e licenciamos a nossa própria plataforma em jurisdições-chave, o que desempenhou um papel fundamental ao permitir-nos aumentar a nossa entrega de conteúdos a parceiros novos e já existentes.

Nos últimos meses, vimos os benefícios disto, pois permitiu-nos maior flexibilidade e controlo sobre a nossa tecnologia, bem como o desenvolvimento da parte funcional da nossa plataforma, da criação de jogos e distribuição.

Como têm sido os últimos meses? Com quais lançamentos de jogos estão mais satisfeitos e já entraram em algum novo mercado?

Apesar do facto de 2020 ter sido um ano perturbador para todos, tivemos a sorte de poder continuar o nosso trabalho quase ininterruptamente.

Começamos o ano da melhor forma, uma vez que recebemos as nossas licenças MGA e UKGC para a nossa própria plataforma, e depois disso fechamos muitas parcerias fortes com operadores de nível 1, tais como a Gamesys e a Entain. Também tem sido imensamente gratificante ver clientes-chave existentes, tais como Leo Vegas e Casumo, também a mudarem-se para a nossa plataforma para serem um dos primeiros a estarem com o nosso novo conteúdo. Isto não só é uma prova de todo o trabalho árduo que temos realizado, como também é uma forma fantástica de alcançarmos ainda mais jogadores em todo o mundo.

Quando se trata de lançamentos de jogos, estamos extremamente orgulhosos de todos eles. Como provavelmente sabem, na Push damos muita importância à qualidade em vez da quantidade, e trabalhamos incansavelmente para assegurar que cada jogo que lançamos seja um jogo que oferecerá algo novo e excitante para os jogadores desfrutarem durante muitos meses. Se deve haver um jogo recente que eu destacaria, teria de ser o Land of Zenith devido ao novo e altamente inovador Mecanismo de Disco que introduzimos. Isto realmente leva toda a experiência de jogo a outro nível, uma vez que traz mais antecipação e excitação ao longo do caminho, já que os jogadores podem continuar a seguir na direção que ele toma, para verem como a sua experiência de jogo está programada para variar.

No que diz respeito a novos mercados, tem havido muito trabalho duro nos bastidores e temos o prazer de dizer que vamos estrear na Colômbia, Espanha e Roménia nos próximos meses.

Poderia falar-nos um pouco sobre os seus 3 jogos de slots mais populares e por que pensa que estes jogos são tão populares?

Os nossos 3 melhores jogos têm sido consistentemente Razor Shark, Wild Swarm, e claro, Jammin’ Jars! Todos estes jogos têm um elevado fator de entretenimento, e continuam a ser fonte de entusiasmo mesmo após muitos meses e anos do seu lançamento. Eles oferecem tudo o que um jogador procura – mecânica emocionante e inovadora que os mantém envolvidos e entretidos, juntamente com a arte e som funky que a nossa talentosa equipa cria para fazer com que os jogadores realmente mergulhem de forma completa na experiência do jogo.

Na Push Gaming, adotamos uma abordagem ‘Jogadores em primeiro Lugar’ em tudo o que fazemos, e é por isso que os nossos jogos mais antigos são tão populares ainda hoje em dia. Demoramos o tempo que precisamos a criar um lançamento, e nunca lançaremos um jogo apenas para ‘mostrar trabalho’. Proporcionar entretenimento de alta qualidade que resista ao desafio é fundamental, e está no centro de tudo o que defendemos e em que acreditamos.

O seu último lançamento foi o Dinopolis, que foi distribuído através da sua rede no dia 22 de abril. Como descreveria este jogo e o que acha que os jogadores irão apreciar especificamente nele?

Dinopolis é um jogo fantástico e que nos orgulhamos imensamente de ter como parte do nosso portfólio. A arte é impressiona de primeira, e os jogadores com certeza vão gostar de ir até ao casino com as nossas divertidas e excêntricas personagens de dinossauros. A música também complementa perfeitamente o jogo, e rapidamente os jogadores são atraídos para a emoção do tema e para o próprio jogo.

Está também cheio de características emocionantes que certamente oferecerão momentos de entusiasmo e emoção durante todo o jogo – começando desde o momento em que se inicia, já que o Jogo Base oferece as moedas Dino, Prémios Instantâneos e Wilds Multiplicadores. Os jogadores podem também ansiar por experimentar a fantástica funcionalidade Bónus Dino que tem o excitante Pick Feature, juntamente com Sticky Stacked Wilds e Multiplicadores para alguns resultados fantásticos, juntamente com uma funcionalidade de Free Spins Progressivos.

A nossa equipa tem feito um trabalho realmente excelente para criar este jogo! Já vimos uma aceitação muito positiva do jogo no lançamento, e mal podemos esperar para ver como isto vai continuar a evoluir.

Fale-nos um pouco mais sobre o futuro e sobre o seu roteiro para 2021. Vão expandir-se geograficamente? Quais são os jogos para os quais tem a maior expectativa?

Temos muitos planos empolgantes a surgir nos próximos meses e estamos realmente interessados em ver o nosso negócio crescer ainda mais.

Este ano temos muito mais conteúdo programado no nosso roteiro – começamos com Land of Zenith em fevereiro, seguido de Dinopolis que saiu no mês passado. Um dos lançamentos mais esperados para este ano é, sem dúvida, o do Jammin’ Jars 2, que será lançado em junho.

Juntamente com isso, teremos também o nosso primeiro jogo com jackpot, Mount Magmas a ser lançado em agosto, e uma continuação da nossa “série Fat” com Fat Drac, a sair em Outubro para o nosso primeiro jogo com tema de Halloween.

Também temos trabalhado arduamente para estender o nosso alcance aos jogadores, expandindo ainda mais a nossa plataforma, e estes próximos meses deverão incluir muitas mais integrações, com mais do nosso conteúdo a tornar-se disponível muito em breve.

No que diz respeito à expansão, tal como mencionado anteriormente, estamos prontos a entrar tanto na Colômbia como na Espanha dentro dos próximos meses, com a Roménia a seguir pouco depois e a Itália no início do próximo ano.

Obrigado pelo seu tempo e só para terminar esta entrevista, qual é o seu título preferido da Push Gaming, e por que gosta tanto dele?

É difícil escolher apenas um, no entanto, tenho de dizer que o Razor Shark é actualmente o meu preferido. Apesar de ter sido lançado há cerca de um ano e meio – e de o ter jogado várias vezes – continua a manter-me entretido e a experimentar um elevado grau de excitação e expectativa toda vez!

É uma mistura de tudo sobre o jogo que o torna um favorito absoluto. O próprio tema do tubarão sob as águas é bastante apelativo, e os gráficos que a nossa equipa de arte criou, juntamente com a música impactante e os efeitos sonoros, realmente dão vida ao jogo e deixam-me completamente imerso no próprio jogo. As características, claro, são emocionantes como sempre e mantêm-me sempre à beira do meu assento, particularmente quando espero que as Mystery Stacks se revelem, e tudo isto ao longo das ilimitadas Free Spins!

Embora eu simplesmente adore Razor Shark, estou extremamente entusiasmado com o nosso próximo jogo, Jammin’ Jars 2. O Jammin’ Jars original também é há muito tempo um dos meus favoritos, e penso que a nossa equipa fez um trabalho fantástico ao manter alguns elementos do jogo original, e transformou-o em algo novo com características ainda mais excitantes para desfrutar. Mal podemos esperar para que os jogadores o experimentem – definitivamente não desapontará!

Felicia Oates